domingo, 25 de junho de 2017

§8^) Fac Simile: Dan Stevens

Daniel Jonathan Stevens
Em visita à Londres, nosso repórter imaginário encontrou o ator Dan Stevens num pub. O ator que está em cartaz nos cinemas brasileiros com a comédia Colossal falou sobre temas como dieta, trabalho e Downton Abbey nesta entrevista que nunca aconteceu:

§8^) Você acha que ter feito uma série conceituada como Downton Abbey ajudou a ser escolhido para ser a Fera de A Bela e a Fera?

Dan Talvez, acho que muita gente envolvida viu a série e mesmo com meu rosto quase não aparecendo eu ouvi algumas pessoas suspirando sabendo quem estava ali debaixo. Era como se Downton virasse um conto de fadas durante as filmagens. 

§8^) Você tem quatro filmes para estrear neste ano e ainda fez a série Legião (do canal FX) que foi renovada para uma nova temporada. Você acha que esta nova fase da carreira tem relação com mudanças no seu visual?

Dan Agora que você tocou no assunto, Hollywood é bastante rigorosa com isso! Eu percebi que começaram as surgir mais convites depois que eu fiz o vilão de O Hóspede/2014. Ele era um super soldado psicótico e eu não tinha o físico apropriado para isso. Tive que malhar, ficar com tanquinho e aparecer sem camisa... eu precisava ser convincente e sofri um pouco para conseguir perder peso. Cortar carboidrato é uma tortura! Na Inglaterra as pessoas são menos ligadas nesse culto ao corpo, mas tudo bem. Parece irônico, mas meus amigos chegaram a pensar que eu estava doente e minha agente disse: "mantenha a altura, o sorriso e os olhos azuis que tudo vai funcionar" . Depois eu acabei escolhido para viver um monstrengo peludo da Disney. Então... 

§8^) Você recebeu alguma ameaça de morte depois que souberam que foi você que pediu para sair do elenco de Downton Abbey?

Dan Recebi algumas [risos]... algumas centenas de milhares vindo de todo canto do mundo! Eu adorava o programa. Ele me deixou bastante conhecido mundialmente, meu fã-clube cresceu consideravelmente, mas eu sentia a necessidade de fazer outros trabalhos, tinha muito medo de ficar estigmatizado por sempre ser o galã bonzinho.

§8^) E os produtores? Todo mundo que assistia sentiu que eles tiveram que rebolar muito para contornar a sua saída. Você era do casal para qual todo mundo torcia desde o primeiro capítulo e depois... 

Dan É... pode se dizer que foi complicado para eles, mas nós lidamos com seriados de forma diferente na Inglaterra. Nada é muito garantido, muitos atores tem vários compromissos e a televisão acaba ficando um pouco de lado. Não me arrependo de ter deixado Matthew Crawley para trás, mas entendo todas as ameaças que recebi. E roteiristas ingleses não rebolam quando trabalham [risos]. 

§8^) Você acha que tem chances do Matthew aparecer no filme da série que anunciaram há algumas semanas?

Dan Acho difícil. Mas seria interessante se fizessem um filme mostrando os descendentes daqueles personagens,. Acho que um filme é mais fácil de fazer, consome menos tempo. Mas o Matthew morreu, a história dele já acabou, fechou um ciclo...

§8^) Tive várias amigas que pararam de ver o programa depois da sua morte! Como pode pedir para morrer? Como pode fazer uma coisa dessas?! Foi tão... desumano [choro]... SEU EGOÍSTA! ODEIO VOCÊ [choro]

Dan Mas eu estou bem, estou vivo aqui, olha... ei, não fica assim... quer um lenço?

§8^) NÃO QUERO NADA DE VOCÊ!!! [ódio desesperado na voz] ASSASSINO! ASSASSINO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário