quarta-feira, 29 de junho de 2016

MOMENTO ROB GORDON: O novo Bond, James Bond!

Com a despedida de Daniel Craig do famoso agente 007 as especulações sobre o novo ator a viver James Bond no cinema são cada vez mais frequentes. Destaco aqui meus cinco favoritos entre os cogitados para viver o personagem:

05 Damian Lewis 
Depois de um agente secreto loiro, o passo seguinte seria um ruivo? Pode ser! Pelo menos isso é o que parece quando começaram as especulações de que o inglês Damian Lewis- que ficou famoso como protagonista americano da série Homeland  - começou a ser cotado para o papel. O que pesa contra a escolha é a idade dele (45 anos). 

04 Gillian Anderson
Enquanto especulavam sobre seus atores favoritos para viver Bond, os fãs da agente Dana Scully de Arquivo X garantiram que uma mulher daria conta do recado de viver uma agente 007 - e muita gente gostou da ideia! Não é a primeira vez que mulheres são cogitadas para viver o agente (na década de 1990 a então musa Sharon Stone foi cogitada para viver Bond). Gillian não é a única no páreo: Anjelina Jolie, Viola Davis, Emily Blunt (a única inglesa das estrelas femininas cogitadas), Lupita N'Yongo e até Meryl Streep já foram apontadas como favoritas pelo público. 

03 Tom Hardy
Henry Cavill quase foi decretado James Bond, mas foi considerado jovem demais para o papel e acabou perdendo o posto para Daniel Craig em 2005. Agora com a agenda cheia por viver Superman em vários filmes, Cavill deve ceder espaço para outro ator britânico em ascensão: Tom Hardy. Tom foi indicado ao Oscar de coadjuvante esse ano por O Regresso e chama cada vez mais atenção de público e crítica. O maior problema de Hardy é que ele está cogitado para viver outro personagem milionário: o mutante Wolverine depois que Hugh Jackman abandonar o papel. 

02 Idris Elba 
Eu gostaria de ver o inglês Elba como o agente James Bond. Ótimo ator, ele já provou que dá conta de investigações no premiado seriado Luther - além de ter porte e elegância para vestir ternos variados (e ser convincente em cenas de ação). Com a saída de Daniel Craig, Elba foi o primeiro nome a ganhar força, mas o público mais conservador pode atrapalhar sua escalação (e por conta disso o mais provável é que seja escolhido...)

01 Tom Hiddleston 
Tom Hiddleston é o grande favorito  - e tem tudo ao seu favor! Além de ser querido pelo público feminino e masculino, ele é inglês e terá a agenda disponível quando abandonar o antológico Loki no próximo filme do super-herói Thor. Tom é tão favorito para viver 007 que as bolsas de apostas estão desconsiderando o seu nome (para evitar prejuízos financeiros). Recentemente Tom negou que esteja cotado para o papel... mas ninguém acreditou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário