domingo, 20 de março de 2016

§8^) Fac Simile: Corey Stoll

Corey Daniel Stoll
Corey Stoll acabou de completar 40 anos e aparece como um dos nomes em ascensão em Hollywood. Em 2015 ele participou de cinco filmes (foi, inclusive, o vilão de Homem-Formiga) e está em três longas previstos para 2016 (incluindo o novo de Woody Allen e o aguardado Gold, ao lado de Matthew McConaughey). Na televisão ele aparece no vampiresco The Strain, no descolado Girls, além de ter voltado para uma participação em House of Cards, a cultuada série do Netflix. Com a carreira em alta, sobra pouco tempo para curtir a família, mas ao encontrar com nosso repórter imaginário numa lanchonete de Nova York ele aceitou responder a essas cinco perguntas de uma entrevista que nunca existiu: 

§8^) Foi difícil ser o vilão de Homem-Formiga/2015 e se impor num vilão chamado Jaqueta Amarela?

Corey Vivi um grande dilema por conta disso! Era como se houvesse uma mutante maligna em X-Men e o nome dela fosse Vestido Rosinha. Imagine Wolverine dizendo: "Temos que deter  a Vestido Rosinha!". Eu pedi, mas eles não toparam mudar o nome! Fiz o possível. Obviamente que eu preferia ser o Lex Luthor! Mas como o nome do super-herói era Homem-Formiga, acho que o nome do vilão estava à altura! 

§8^) Sua esposa não reclama por você trabalhar tanto?

Corey Não mesmo! Nossa família acabou de crescer e fico impressionado com os gastos que um bebê exige! É uma experiência fascinante e talvez eu precise trabalhar ainda mais se quisermos ter outros filhos, ser tipo o Morgan Freeman e fazer uns dez filmes por ano... realmente espero que a Marvel ainda lembre de mim nos próximos filmes! 

§8^) Outro papel que as pessoas comentaram muito foi o de sua participação no seriado Girls, onde , num episódio recente, você apareceu numa cena de sexo com outro homem. Foi difícil?

Corey Fazer a cena para mim foi algo um pouco estranho com aquele bando de pessoas olhando no estúdio. Com relação ao meu colega de cena eu fiquei tranquilo, porque foi tudo realizado de uma forma cômica e engraçada... e pouco explícita... mas ainda acho que as pessoas vão falar dissopor muito tempo... principalmente porque rompe com estereótipos e paradigmas... e aquele rapaz precisava de um pouco de diversão no programa [rsrs]. Mas o que eu posso fazer? Eu sou um ator! Assim como encarno heróis, vilões, carecas ou cabeludos, eu posso interpretar héteros ou gays. 

§8^) E vale ressaltar que você é um raro caso de sujeito que fica bem de peruca! Eu realmente acreditei que aquele cabelo em The Strain era seu! Como você lida com isso, afinal, a maioria das pessoas repararam em você em Meia-Noite em Paris/2011, onde interpretou o escritor Ernest Hemingway, depois te viram na mídia e.. você nem tem cabelo!

Corey Bem... eu tenho, mas... é pouco! E quando me escolhem para um papel, mas acham que o personagem precisa de cabelo... eu sempre fico desconfiado! Sempre me vem à cabeça aquele cabelo do Javier Bardem em Onde os Fracos não tem Vez/2007 Mas o pessoal que cuida dessa parte realmente capricha, até eu esqueço que aquela cabeleira toda é de mentira. 

§8^) Perder o cabelo foi difícil?

Corey É um processo estranho, mexe com a vaidade, identidade... ego... mas não tem jeito é uma coisa que você precisa se acostumar e se convencer que vai acompanhar você para o resto da vida! Eu tive até que conversar com o meu analista recentemente porque eu acabo me apegando às perucas que uso em cena. Quero levá-las para casa, lavar, usar o secador, pentear... minha esposa fica até com ciúmes e diz que não preciso delas. Ela acha que eu tenho uma cabeça linda... e eu achando que era só um rostinho bonito!

Corey, Hemingway e The Strain: as melhores perucas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário