domingo, 31 de maio de 2015

§8^) Fac Simile: Jason Trost

Jason Trost
Para muitos o ator, diretor e roteirista Jason Trost é um ilustre desconhecido, mas nosso repórter imaginário encontrou com ele nas ruas de Los Angeles e o identificou pelo seu indefectível tapa-olho. Trost faz filmes de super-heróis com baixo orçamento e depois de Todos os Super-Heróis Devem Morrer, está preparando a continuação (The Last Super Hero). Feliz por ter sido reconhecido ele respondeu as cinco perguntas dessa entrevista que nunca existiu:

§8^) Seu amigo Lucas Till já garantiu vaga no universo dos X-Men, se ele arranjasse uma vaga para você na franquia como um mutante, qual gostaria de ser? 
Jason: Eu curtiria ser a versão jovem do Cable! Mas eu ficaria feliz mesmo se eu conseguisse convencer o Hugh Jackman a investir parte de seu pagamento em um dos meus filmes. Com um décimo do que ele ganha eu conseguiria fazer uns três longas, ou pelo menos, um mais caprichado. 

§8^) As pessoas não pensam que é um descendente de pirata ou coisa parecida?
Jason: Nunca me disseram isso, mas de vez em quando pensam que estou fantasiado de algum personagem, tipo o filho albino do Nick Fury.

§8^) Confessa que você usa isso só para chamar a atenção...
Jason: Não mesmo, sou cego do olho esquerdo, eu poderia usar outros recursos, mas descobri que sempre dá um estilo diferente e as garotas curtem... você não vê muitas pessoas com o olho tampado por aí e eu tenho uma coleção desses acessórios... 

 §8^) O que é mais chato em ser um diretor de filmes independentes em busca de reconhecimento?
Jason: Não ter reconhecimento...

§8^) É mais chato do que ter que ficar explicando porque usa um tapa olho?
Jason: kkk acho que é algo equivalente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário