quinta-feira, 23 de abril de 2015

§8^) Fac Simile: Gwyneth Paltrow

Gwyneth Kate Paltrow:
"Eu tenho um Oscar! Você não tem!"
Famosa por ter se tornado a atriz mais jovem a ganhar o prêmio de Melhor Atriz por Shakespeare Apaixonado em 1999 (agora o título é de Jennifer Lawrence), Gwyneth está fora do elenco de Os Vingadores 2, mas foi convidada para uma das pré-estreias do filme - onde foi abordada pelo nosso repórter imaginário e forneceu essa pequena entrevista que nunca existiu: 

§8^) Pepper Potts, sua personagem ficou de fora de Vingadores 2 e você parece não ligar muito para isso. Todos percebem que você está visivelmente mais madura e isso influencia em como recebe as críticas por ter recebido o Oscar cedo demais?

Gwyneth Sempre digo que deviam reclamar com a Academia, exigindo que coloquem um corte etário nos indicados...

§8^) Como você recebe notícias como aquela de que você é a estrela mais detestada do mundo?


Gwyneth Uau! Isso faz realmente muito bem para o meu ego! Meu analista sempre agradece quando escuta coisas assim! Eu não lembro de ter feito nada realmente ruim para receber um título desses, então acho que isso depende menos de mim e mais de quem responde uma coisa dessas. 

§8^) Não acha que pode ser por que seu nome é um tanto complicado e as pessoas sempre ficam receosas de pronunciar errado?

Gwyneth Não tinha pensado nisso, mas pode ser. Mas eu não sou a única com nome esquisito em Hollywood! O nome da minha mãe, Blythe Danner também não é muito comum! E Chiwetel Ejiofor? Mas vai me dizer que Ashton Kutcher também não é um nome bizarro? Parece que estou mascando chiclete! Mas ninguém supera aquela garotinha de Indomável Sonhadora... 

§8^) Quvenzhané Wallis?

Gwyneth Essa mesma... ela é uma graça... mas nem me atrevo a pronunciar...

§8^) Talvez por isso você tenha simplificado e escolhido os nomes Apple e Moses para batizar seus filhos...

Gwyneth Provavelmente [risos], o meu inconsciente faz coisas que você nem imagina!

§8^) E a vida depois do divórcio? Já ouvi até dizer que ele foi provocado pelo penúltimo CD do Coldplay...

Gwyneth Talvez pelo dueto com Rihanna... mas se não fosse a separação talvez eles nem tivessem material para o novo trabalho. Pelo menos a Rihanna ficou de fora, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário