domingo, 22 de março de 2015

Eu sou você amanhã - Parte II

Existem alguns artistas que nem precisam de programa de computador para descobrir o efeito do tempo em sua aparência. Devido ao sucesso da primeira edição preparei mais uma pequena visão do que o futuro reserva para...

Christopher Mintz-Plasse será Ed Helms
Chris já deve estar acostumado com as comparações, afinal, utilizando sua aparência nerd para conseguir papéis, ele sabe que até quando crescer o filão está garantido - já que ele não deverá ser muito diferente de Ed Helms. Afinal, ambos compartilham o formato do rosto, o gosto por óculos, o mesmo sorriso e o apetite por comédias. A fôrma de Ed Helms foi usada em 1972 e reutilizada em 1989 quando nasceu Christopher. 

Luciana Gimenez será Anne Dorval
Conhecida como apresentadora, Luciana Gimenez possui três filmes no currículo - e ela ainda precisa melhorar muito para ser reconhecida como atriz. Se a brasileira se aplicar ela talvez se torne uma atriz tão boa quanto a canadense Anne Dorval. Ganhadora de vários prêmios internacionais, Anne é musa do prodígio Xavier Dolan e não faz feio diante da câmera. Nascida em 1960, Dorval atua desde a década de 1980, década em que Luciana começou a carreira como modelo. Nascida em 1969, Luciana topou ser apresentadora em 2001.

Adrien Brody será David Pasquesi
Espero que eu não seja o único a ter confundido os dois na série Veep. Adrien Brody tornou-se famoso como o mais jovem a receber o Oscar de melhor ator - graças à sua atuação em O Pianista (2002). No entanto, ele também tornou-se figura notória pelo seu nariz, digamos, inigualável... pelo menos até verem o de David Pasquesi! Nascido em 1960, Pasquesi também trabalha como roteirista. Já Adrien nasceu treze anos depois e ganha a vida fazendo filmes independentes. 

Ana Paula Arósio será Elizabeth McGovern
A semelhança entre as duas chega a ser assustadora. Elizabeth foi uma das jovens atrizes mais queridas da década de 1980, sendo indicada ao Oscar em seu segundo trabalho para o cinema (Na Época do Ragtime/1981). Embora a década de 1990 tenha maltratado sua carreira, no século XXI voltou aos holofotes como a nobre Cora Crawley de Downton Abbey. Se Ana Paula Arósio assiste a série, ela já deve saber o que o futuro reserva para ela. Nascida em 1975, Ana é quatorze anos mais jovem que Elizabeth. 

Matthew Lewis será Clive Owen
O ex-patinho feio da franquia Harry Potter virou um dos jovens atores mais cobiçados da Inglaterra. Sorte que Lewis não precisou esperar tanto tempo para chamar atenção da mulherada como Clive Owen, que atuava desde a década de 1980 e só chegou ao estrelato quando chegou aos quarenta. O tempo deve fazer as semelhanças entre os dois ficarem ainda maiores. Lábios, olhos, formato do rosto, cabelo... não fique surpreso se em breve os dois encarnarem pai e filho em algum filme. Owen nasceu em 1964 e Matthew apenas vinte e cinco anos depois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário