domingo, 19 de outubro de 2014

§8^) Fac Simile: Hugh Jackman

Nosso repórter imaginário nem acreditou quando , andando por uma rádio australiana, encontrou com Hugh Jackman em uma rara entrevista em seu período de férias pós a última aventura dos X-Men na telona. Fac não perdeu a oportunidade e perguntou se poderia lhe fazer cinco perguntas nessa entrevista - que nunca aconteceu:

§8^) Quando o Wolverine se pesa ele desconta o peso do esqueleto de adamantium?

Hugh: Não faço a mínima ideia. Ainda não parei para pensar nessas coisas. Mas de vez em quando eu me pergunto como o Superman, que é de aço, consegue cortar o cabelo ou cortar a unha!

§8^) Falando em unha, quando suas garras saem, não sente dor?

Hugh: Bem... no início doía um pouco, mas com o avanço dos efeitos especiais eu não preciso me dar a esse trabalho. 

§8^) Você vive tentando levar para o cinema seu musical premiado The Boy From Oz, mas nunca consegue. Acha que tem um pouco de preconceito por seu personagem ser gay?

Hugh: Pode ser. As pessoas ainda vão no cinema e me veem como Wolverine. Se eu levantar o tom ou me tornar um pouco mais agressivo eles já dizem "pronto, virou Wolverine!". Ouvi muito isso quando fiz Fonte da Vida (2006) e Suspeitos (2013), mas acho que se eu fizesse algo totalmente diferente metade das pessoas poderiam ficar chocadas esperando pelas garras aparecerem...

§8^) Você acabou de completar 46 anos, mas vive aparecendo sem camisa em seus filmes para mostrar que ainda está em forma. Já me disseram até que irá apresentar o Oscar novamente, mas sem camisa que é para levantar a audiência que anda caída. Sua esposa não ficará com ciúme? Vai me dizer que ela nunca soltou a Wolverina que tem dentro dela com o assédio?

Hugh: KKKKKKKKKK! Minha esposa tem um pouco de ciúmes, mas acho que é normal. Mas o casamento é mais do que eu ficar sem camisa por aí. Quanto ao Oscar, não está nos meus planos... até porque ele pediram para eu me depilar para o serviço e eu desisti... rs. 

§8^) Alguns personagens de X-Men já apareceram vividos por atores mais jovens, quem você gostaria que vivesse o Wolverine juvenil?

Hugh: Eu mesmo, oras! Eu nunca envelheço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário