quinta-feira, 4 de setembro de 2014

4EVER: Joan Rivers

(8 de junho de 1933 - 04 de setembro de 2014)

Joan Alexandra Molinski tornou-se uma lenda da comédia americana. Com voz rouca, sotaque nova-iorquino e humor ácido, foi uma das primeiras mulheres a fazer apresentações de stand up comedy, além de revolucionar o conceito de abordar o mundo das celebridades. Depois de anos de sucesso na TV ela poderia se aposentar e ficar conhecida somente pelas cirurgias plásticas (segundo ela, foram 734),  mas ela preferiu liderar o divertido "Fashion Police", fazer shows, participar de filmes (de Smurfs à Homem de Ferro 3) e lançar livros. Em um deles chegou a descrever como deveria ser o seu funeral para a filha Melissa: "Quando eu morrer (e, sim, Melissa, esse dia vai chegar; e, sim, Melissa, tudo está no seu nome), quero que meu funeral seja um grande evento do showbiz, com luzes, câmeras e ação. Quero buffet, paparazzi, e assessores de imprensa roubando a cena. Quero que seja bem hollywoodiano. Quero Meryl Streep chorando com cinco sotaques diferentes. Não quero discurso fúnebre. Quero que Bobby Vinto segure minha cabeça e cante 'Mr. Lonely'! Quero estar incrível, melhor morta do que viva. Quero ser cremada com um vestido Valentino e quero que Harry Winston faça uma etiqueta para colocar nos meus pés. E eu quero também uma máquina de fazer vento para que, mesmo no caixão, meu cabelo fique voando como o da Beyoncé". Joan faleceu após complicações em uma cirurgia na garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário