segunda-feira, 19 de maio de 2014

§8^) Fac Simile: Tobey Maguire

Tobias Vincent Maguire
O repórter imaginário do blog conseguiu uma entrevista falsa com Tobey Maguire enquanto ele divulgava seu novo trabalho, a série The Spoils of Babylon (ainda inédita no Brasil). O ator anda sumido desde que deixou de vestir o uniforme do Homem-Aranha e tentou ser paciente com nosso repórter e suas cinco perguntas:

§8^) Você não tem trabalhado muito ultimamente, é devido aos milhões que recebeu depois que interpretou o Homem Aranha ou por que as pessoas esqueceram de você?

Tobey: Uau... eu... bem... continuo recebendo vários convites, mas nem todos me agradam. Fiz um filme recentemente com Edward Zwick, Pawn Sacrifice que ainda não tem data para estrear. Tenho só esse por enquanto. Mas gosto de aproveitar o tempo com a família... 

§8^) Deve ser por isso que James Franco não casou ou teve filhos, não acha engraçado como ele começou a fazer mais sucesso que você depois que sua fase de Homem Aranha acabou? .

Tobey: KKKKK sei o que está tentando fazer, mas não vou cair nessa. James sempre foi muito talentoso e fico muito feliz pelas conquistas dele. Tem lugar para todo mundo na indústria...

§8^) Quando Andrew Garfield vestiu o uniforme do Home-Aranha ele teve um problema com... digamos... o fato do uniforme ser muito justo entre as pernas... você se ofendeu quando disseram que não havia esse problema com você?

Tobey: ...

§8^) Como você se sentiu quando Ang Lee te cortou de As Aventuras de Pi? 

Tobey: ... Na época eu falei muito sobre isso. Achei natural a atitude dele, ele achou que eu não me encaixava naquele universo e eu entendi. Adoro Lee, trabalhei com ele duas vezes e diante do resultado alcançado em seus filmes... sei que ele sabe o que é o melhor a ser feito sempre. 

§8^) Você tem filmes muito bons em seu currículo, gosto muito de você em Tempestade de Gelo (1997), A Vida em Preto e Branco (1998) e acho que você merecia um Oscar por Garotos Incríveis (2000)... mas o último papel que você fez que eu curti foi o padre gay de sua participação em Trovão Tropical (2008), você pretende retomar aquele personagem?

Tobey: Padre Gay? ... eu não... (risos) você lembra disso? kkkk! Futuramente, quem sabe... mas só topo se for com o Robert Downey Jr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário