domingo, 29 de abril de 2012

PODERES ESPECIAIS - 5ª EDIÇÃO

Nem só de HQs vivem os personagens com super-poderes no cinema. Vivendo como pessoas comuns estas pessoas tentam esconder suas habilidades...

Yen (Onze Homens e Um Segredo)
Poder: Elasticidade
Contratado pelo grupo de Danny Ocean, Yen recebe as missões mais estapafúrdias graças às suas habilidades acrobáticas. Na verdade Yen esconde um grande segredo, seu corpo é feito de borracha e por isso consegue realizar movimentos impossíveis para as pessoas comuns. Embora não seja de falar muito, não acredite quando ele diz que suas habilidades correspondem ao treino exaustivo de uma vida circense desde pequeno ou nas horas gastas em yoga. Yen possui células especiais, o que lhe permite toda a flexibilidade que conhecemos. 

Vera (A Pele que Habito)
Poder: Pele indestrutível
A misteriosa Vera teve seu corpo totalmente reconstruído em laboratório por um cientista não muito ético ou normal das ideias, mas apesar de dolorosas alterações em sua anatomia, Vera recebeu uma pele sintética resistente à ferimentos e até às chamas. O maior problema é que ninguém perguntou se ela queria tamanho presente! Após cometer um crime, a personagem permanece desaparecida - mas há quem acredite que ela trabalha atualmente para o serviço secreto espanhol. 

Ricky (Ricky)
Poder: Voar
Desaparecido ainda bebê, o menino chamado Ricky era filho de operários na França e começou a chamar atenção quando começou a nascer asas. Preocupados com o que estava acontecendo os pais acabaram contando à imprensa - o que assustou o menino que acabou fugindo. Sabe-se que de vez em quando o pequeno aparece para a sua mãe àss margens de um rio. Avesso a aparecer em público, o pequeno Ricky pode ser facilmente confundido com um anjo. Ainda não está confirmado seu grau de parentesco com o Arcanjo do X-Men. 

Grace (Os Outros)
Poder: Invisibilidade/Imortalidade
Tão bela quanto sinistra, Grace possui um segredo que a torna imortal e invisível para a maioria das pessoas. Sobrevivendo num casarão por muitos anos ao lados dos filhos com fotossensibilidade, Grace é capaz de entrar sem ser percebida em qualquer lugar - de forma que os outros acreditam que ela é um fantasma, o que ela nega. A claridade lhe incomoda, mas não tanto quanto ver seus filhos em perigo. Para missões extremamente secretas as habilidades desta loura é a melhor estratégia

O Grande Danton (O Grande Truque)
Poder: Multiplicidade
Na verdade Robert Angier começou sua carreira como ilusionista no século XIX, embora tenha boa índole a morte da esposa o deixou profundamente traumatizado - ao ponto de perder as estribeiras quando seu inimigo (o também ilusionista Alfred Borden ) está por perto. Mas o maior truque de Danton é (um grande SPOILER)  poder  dar origem a vários de si com a ajuda de uma máquina desenvolvida pelo mago Tesla. Desta forma pôde ficar vivo até a atualidade e destruir seus adversários. O problema é que nem ele lembra mais quem é o original. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário