segunda-feira, 6 de junho de 2011

PODERES ESPECIAIS - 3ª Edição

Nem só de heróis de histórias em quadrinhos vivem os personagens cinematográficos com habilidades inexplicáveis para um ser humano. Esses seres poderosos disfarçados de seres humanos normais pensam que nos enganam sob as identidades de:

Rachel Marron (O Guarda-Costas)
Poder: voz super-sônica
Difícil imaginar um poder tão perturbador quanto o de Rachel Marron, ex-cantora e atriz ganhadora do Oscar, Rachel ficou ainda famosa por manter um affair com o seu guarda-costas, mas as coisas ficaram insustentáveis quando ela percebeu que não precisava de ninguém para defendê-la - já que era só utilizar sua voz super-sônica para destruir os seus oponentes. Suas cordas vocais são capazes de alcanças notas altíssimas provocando a surdez, a inconsciência, o estouro de tímpanos ou vidros quebrados. Depois de ter sofrido na pele todo tipo de atentado sem originalidade, Marron largou o showbusiness e dedica sua vida a proteger os oprimidos de ouvidos resistentes!

O Narrador (Clube da Luta)
Poder: Indolor
O fundador do Clube da Luta sabe exatamente o valor de manter sua identidade secreta em sigilo absoluto. Talvez por isso deixe o trabalho sujo para Tyler Durden - estanho que seu maior inimigo acabe sendo sua própria criação... ops! Melhor não entrar em detalhes. Por não ter o nome divulgado ele é conhecido como O Narrador (por contar as coisas mais estranhas sobre a sociedade secreta de marmanjos que adorava sair na pancada). Ele pode não ter obtido sucesso ao tentar evitar o colapso nas redes de cartão de crédito no fim do século passado, mas sua capacidade de não sentir dor (ele até se soca nas horas vagas para testar seus limites) tem sido muito útil no confronto seus os oponentes. Como ninguém é de ferro ele tem até uma namorada maluquete e devotada: Marla Singer (uma das sujeitas mais complexas que já cruzaram o caminho de um homem).

Mulher Invisível (A Mulher Invisível)
Poder: Invisibilidade
Amanda começou os seus serviços de pura farra no imaginário de um publicitário em crise existencial, mas desde então percebeu que poderia ocupar seu tempo em outras missões. Obviamente que sua vida pessoal continua sendo meio confusa (ganhou até um programa de televisão onde disputa a mente de André com uma mulher de carne e osso), mas para as missões mais inusitadas ela ainda é a melhor aposta. Basta a beldade infectar a mente de um homem para simplesmente fazer o que bem entender com ele. André só não pode descobrir, senão pode ficar enciumado!

Cooler (Quebrando a Banca)
Poder: Transmissão de azar
Bernie Lutz é um sujeito simpático, educado e até meio tímido, o problema é o seu poder especial de transmitir azar para quem esteja por perto. Talvez por isso sua família seja um tanto confusa e os namoros sempre enfrentem dificuldades. Sua profissão por um tempo não foi das melhores (mas diante de sua capacidade inexplicável era bem coerente). Lutz trabalhava num cassino e ficava sempre por perto dos apostadores mais sortudos. Depois de alguns problemas profissionais acredita-se que o cara esteja morto - mas os mais antenados dizem que Lutz anda fazendo alguns serviços para a CIA infiltrado em países que representam alguma ameaça ao governo dos EUA. Seja como for a CIA foi esperta em mantê-lo longe de sua sede...

A Noiva (Kill Bill)
Poder: Habilidade Física
Beatrix Kiddo sofreu todo tipo de trauma e maus tratos nas mãos de seus amigos matadores profissionais do DIVAS e armou um plano de vingança em que se mostrou uma samurai das mais eficientes. Sua disciplina e velocidade nos golpes é reconhecida internacionalmente, da mesma forma que sua força e obstinação. Ela é capaz de derrotar sozinha dezenas de oponentes e ainda arrancar o olho de uma inimiga sem que esta se dê conta. Isso sem falar nos seus dotes em fugir do próprio caixão em que foi enterrada viva. Pode até parecer que A Noiva não possui poder especial algum, mas você acredita mesmo que uma pessoa normal conseguiria lutar daquele jeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário