domingo, 30 de julho de 2017

§8^) Fac Simile: Lily Collins

Lily Jane Collins
Passeando por Los Angeles nosso repórter encontrou Lily Collins em um badalado restaurante. A atriz está em alta depois de sua indicação ao Globo de Ouro por Exceção às Regras/2016 de Warren Beatty e colhe elogios por sua atuação como a jovem vítima de anorexia no recente To The Bone (no Brasil: O Mínimo para Viver). Nosso repórter convenceu a filha de Phil Collins a responder cinco perguntas nessa entrevista que nunca aconteceu:

§8^) Em primeiro lugar parabéns pelo seu trabalho em To the Bone, foi difícil perder muito peso e perceber que ficou a cara da Rooney Mara?

Lily [risos] Sério? Você foi o primeiro a me dizer isso! Agradeço ao elogio, isso foi um elogio não foi [risos]? To the Bone foi um trabalho bastante complicado de fazer, não apenas pela dieta insuportável que fiz, mas por lidar com alguns sentimentos complicados sobre a imagem que tem de si mesmo. O mais assustador não foi parecer com a Rooney Mara, mas ver pessoas me elogiando pela magreza e perguntarem o que eu estava fazendo para definhar tão rápido. O culto à magreza é uma coisa realmente assustadora!

§8^) Você já teve problemas com sua aparência antes do filme?

Lily Sim, claro! Acho que todo mundo tem aquele momento em que acha que poderia perder algumas medidas, mas é um problema quando se torna um exagero obsessivo e começa a afetar a saúde. Tudo bem perder peso por se alimentar melhor ou praticar exercícios, mas perder peso porque você sempre acha que está acima do peso é algo realmente doentio. Hoje eu me olho no espelho e fico bastante satisfeita com o que vejo. 

§8^) Como foi ser indicada ao Globo de Ouro por um fracasso retumbante como Exceção às Regras? 

Lily Foi... surpreendente, quando todo mundo estava massacrando o filme eu só pensava no que eu havia me metido! Quando o Globo de Ouro lembrou de mim foi um daqueles momentos em que você diz "Ufa! Me safei"! Mas hoje em dia as pessoas sempre são muito severas com tudo! Eu fiz uma pequena participação em Okja e acompanhei toda aquela polêmica sobre a Palma de Ouro em Cannes e o fato do filme também ser  da Netflix... eu só pensava que fazer filmes deveria ser algo muito mais simples e louvável, afinal, trata-se de um filme lindo e se foi feito para o cinema ou para streaming é realmente tão relevante assim? Antes eu sofria com isso, mas meu pai me explicou que a arte é assim mesmo, irá sensibilizar alguns e causar ódio em outras pessoas. Foi com ele  que aprendi que devo fazer a minha parte bem feira, quanto a opinião dos outros eu não tenho controle. 

§8^) Além de ícone da música seu pai também fez alguns trabalhos como ator, tem algum que você gosta mais?

Lily Sim! Gosto muito dele como o dono de sauna gay bigodudo de E a Vida Continua (1993). Aquela voz e trejeitos... sempre que eu vejo eu imagino ser outra pessoa. 

§8^) Eu sempre imagino que ele cantava Against All Odds para você dormir...

Lily Que isso... essa ele cantava para minha mãe [risos]! Eu gostava quando ele cantava Hold on My Heart do Genesis mas depois eu passei a pedir para ele cantar You'll be in my Heart que eu achava que ele escreveu para mim e não para o filme do Tarzan! Ontem mesmo ele cantou um pedacinho no telefone... ser filha do Phil Collins tem suas vantagens. 

§8^) E como é ser dona de uma das sobrancelhas mais robustas do cinema?

Lily [risos] Uma? Na verdade são duas [gargalhadas]! Sei lá, nunca pensei nisso! Mas sempre que vejo as do Lee Pace eu fico imaginando como seria se tivéssemos um filho juntos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário