domingo, 8 de janeiro de 2017

§8^) Fac Simile: Daniel Radcliffe

Daniel Jacob Radcliffe
Na cobertura da temporada de prêmios, nosso repórter imaginário encontrou com Daniel Radcliffe passeando pelas ruas de Nova York e o perseguiu para que ele lhe concedesse uma entrevista exclusiva. O astro de Harry Potter aceitou responder essas cinco perguntas numa conversa que nunca aconteceu:

§8^) Depois de ficar famoso com um personagem da literatura infanto-juvenil você tem se dedicado cada vez mais a fazer filmes estranhos...

Daniel Defina estranho?

§8^) Bem... em um deles começou a nascer chifres em você, no mais recente você vive um cadáver que solta gases e tem ereções o tempo todo, você ainda fez a série Diário de Um Jovem Médico e eu nem citei que você viveu o poeta Allen Ginsberg adolescente...

Daniel É normal um ator buscar novos desafios e as pessoas esquecem que eu sou inglês, portanto tenho um senso de humor bem diferente do americano! Muitas vezes o que as pessoas acham esquisito ou bizarro eu acho bem engraçado. Graças ao que ganhei com os filmes de Harry Potter eu não preciso me preocupar muito com fazer grandes sucessos de bilheteria, hoje me preocupo em ser reconhecido como um bom ator.

§8^) Você tem contato com os seus colegas do elenco de Harry Potter?

Daniel Claro! De vez em quando a gente se encontra num pub para colocar o papo em dia! Só não tenho conversado com o Matthew Lewis, você já viu como ele ficou depois que cresceu? Aquilo sim é bruxaria!

§8^) Você acha que futuramente poderá fazer uma versão madura de Harry Potter como a que aparece na peça Harry Potter e A Criança Amaldiçoada em cartaz no teatro londrino?

Daniel Eu já pensei nisso, mas penso que é um projeto para uns dez anos para frente... A Criança Amaldiçoada foi concebida para o palco e não sei se vai rolar um filme com aquela história, mas você sabe como essas coisas funcionam! Tudo é possível. Seria legal viver Harry de novo e seus conflitos com o filho, já que ele quase não conviveu com o pai. Acho que a vida adulta traz muito material interessante para o personagem! Podemos explorar a vida sexual dele, seu engajamento político ou qual profissão ele acabou exercendo! Já pensou se ele animasse festas infantis? Ou criasse corujas!? Mas eu sempre pensei em Harry como um professor de química! Bruxaria e química tem tudo a ver!

§8^) Falando em peça de teatro você estrelou Equus onde você aparecia peladão no palco...

Daniel Se eu pudesse fazer uma mágica sumiria com todas aquelas fotos frontais da internet! Nem me lembre disso, você não faz ideia dos comentários cheios de trocadilhos sobre "varinhas" que ouvi depois daquilo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário