segunda-feira, 28 de novembro de 2016

10+ Divertidos de 2016

Com 2016 chegando ao film existe uma unanimidade de que não foi um ano fácil de enfrentar! Por conta de todas as más notícias que ele trouxe, resolvi fazer uma lista de filmes que chegaram por aqui este ano e que conseguiram me divertir em momentos difíceis. Tentei evitar comédias mais dramáticas na lista (mas confesso que não consegui deixar a minha favorita de fora).
 A lista ficou assim:

"A Intrometida" de Lorene Scafaria 
Susan Sarandon no seu melhor papel há décadas!

"A Pequena Morte" de Josh Lawson 
A melhor comédia sexual dos últimos tempos veio da Austrália!

"Ave, César!" de Joel & Ethan Coen 
Uma homenagem (debochada) à era de ouro de Hollywood.

"De Onde eu Te Vejo" de Luiz Villaça 
Uma verdadeira pérola brasileira que merece ser descoberta.

"Dois Caras Legais" de Shane Black 
Comédia policial com sabor de pastiche noir!

"Eu, Você e a Garota que vai Morrer" de Alfonso Gomez-Rejon 
E quem disse que não pode haver alegria nas tristezas da vida?

"Mascotes" de Christopher Guest 
Já disse que sou fã dos mockumentários de Chris Guest? 

"O que Fazemos nas Sombras" de Jemaine Clement & Taika Waititi 
Meu documentário favorito sobre vampiros na Nova Zelândia!

"Voando Alto" de Dexter Fletcher 
A bem humorada trajetória de um rapaz com alma de atleta!

"Zootopia" de Byron Woward & Rich Moore 
Minha animação favorita do ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário