sábado, 29 de outubro de 2016

§8^) Fac Simile: Nicole Kidman

Nicole Mary Kidman
Nosso repórter imaginário andava por Los Angeles e encontrou a atriz Nicole Kidman saindo de um restaurante. Mais alta, mais pálida e mais magra do que aparece nos filmes, Nicole concordou a responder cinco perguntas nessa entrevista que nunca aconteceu (e exigiu que em momento algum falasse duas palavras: Tom Cruise).

§8^) De vez em quando você diz que está cansada de filmar, no entanto você mantem uma média de três filmes por ano. Você realmente tem vontade de parar de fazer filmes ou isso é apenas para os diretores lhe oferecerem papéis interessantes?

Nicole Poxa, você descobriu a minha estratégia! Vontade de parar eu não tenho, mas quando começam a dizer que eu sou pé frio e que nenhum filme que faço se torna sucesso de  bilheteria isso me irrita profundamente. Eu sou uma atriz, minha preocupação é atuar bem. Quando interpreto uma mãe que perdeu um filho ou sofre num relacionamento abusivo eu não fico pensando "esse filme vai render 500 milhões de bilheteria". Eu penso apenas em atuar, esse papo de bilheterias eu deixo para a Marvel!

§8^) Quando você entra em crise você olha para a estante que guarda seu Oscar de melhor atriz por As Horas?

Nicole É! Eu tenho uma espécie de cantinho terapêutico em que guardo todos os prêmios, os três Globos de Ouro que já ganhei, as fotos com o pessoal do Oscar nas três vezes em que fui indicada e o prêmio de melhor atriz que dividi com Meryl (Streep) e Julianne (More) no Festival de Berlim!

§8^) E as pessoas pararam de criticar o seu botox?

Nicole É! Eu também dei uma maneirada! A verdade é que essa coisa de envelhecer é complicada! Ano que vem eu completo cinquenta anos e você percebe que não pode continuar se entupindo dessas coisas! Hoje eu me cuido, mas com menos paranoias! Além disso, nós ruivos sofremos muita pressão, todo mundo diz que nós envelhecemos mal! Eu escuto isso desde que tinha cinco anos! Haja terapia, meu amigo!

§8^) É verdade que você tem uma lista com todos os diretores que você quer trabalhar pregada na porta da geladeira?

Nicole Claro que tenho! Eu aprendi isso com T... aquele cujo o nome não pode ser mencionado! Mas agora eu comecei a fazer uma outra lista... eu percebi que preciso me livrar de algumas louras para poder trabalhar com alguns diretores! O David Lynch nunca vai me escolher para um filme enquanto a Laura Dern andar por aí! Sem falar na Jennifer Lawrence... enquanto essa menina não se aposentar o David O. Russell jamais irá trabalhar comigo!

§8^) Seus filmes não costumam ter continuações, existe algum personagem que você gostaria de reviver?

Nicole Quase fiz a continuação de Dogville, mas por problemas de... agenda eu acabei deixando o papel! Eu gostaria de fazer algo tipo Moulin Rouge II - A Vingança de Satine! Onde minha personagem volta para se vingar do Duke, seria algo tipo A Noiva Cadáver e eu nem precisaria de maquiagem para ficar pálida - o que em tempos de crise é muito significativo, não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário