sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

§8^) Fac Simile: Jason Segel

Jason Jordan Segel
O repórter imaginário estava num pub quando reconheceu aquele baterista, era o ator Jason Segel  numa banda de amigos. Nosso intrépido perguntador conseguiu essa entrevista (que nunca aconteceu):


§8^) Fiquei muito feliz com sua indicação ao Independent Spirit de melhor ator por O Final da Turnê, você em algum momento teve medo de aceitar um papel tão complicado como David Foster Wallace? 

Jason Eu não diria que tive medo, mas fiquei assustado por confiarem um papel desses para mim. Acho que David não se achava complicado, o mundo que fazia ele parecer complicado. Eu apenas tive que captar a essência dele! E eu já captei a essência de personagens bem menos interessantes... 

§8^) Certa vez você disse que ficaria "Sarado feito Ryan Reynolds", como vai essa transição?

Jason Dá um trabalho do %*#@$§ fazer isso! Descobri que nosso corpo é uma coisa muito ingrata! É uma verdadeira covardia você fazer uma hora de esteira e perder dois gramas!!! Em contrapartida, você toma uma bola de sorvete e engorda dez quilos! Já desenvolvi até alergia às barras de cereal! Acho que o corpo está sempre de brincadeira com a gente... pena que nem sempre a brincadeira é engraçada!

§8^) Você apareceu bem mais magro em Sex Tape, ao lado de Cameron Diaz...

Jason Nem me lembre... eu me achava parecido com um zumbi naquela época... os quilos que perdi eu ganhei em anos de envelhecimento. Parecia o meu avô... e eu só tinha trinta e três anos naquela época!!

§8^) O engraçado é que sempre pensei que você tinha um bom relacionamento com o seu corpo, afinal você vivia se mostrando nos filmes...

Jason Pois é, aí eu descobri que os diretores me colocavam sem roupa porque achavam aquilo engraçado... é um daqueles momentos em que a vida muda para sempre de repente... tipo quando você descobre que Papai Noel não existe ou que as coisas que você compra com o Cartão de Crédito você tem que pagar em dinheiro no mês seguinte...

§8^) Mas a internet está cheia de pessoas que vivem colocando você nas listas dos homens mais sexys de Holywood...

Jason O mundo é cheio de pessoas muito generosas, não é mesmo? Todo dia eu olho para Michelle (Williams, esposa de Jason) e digo que ela é uma das melhores pessoas do mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário