domingo, 25 de outubro de 2015

§8^) Fac Simile: Charlie Hunnam

Charles Matthew Hunnam
Prestes a ver uma sessão de A Colina Escarlate em Londres, nosso repórter imaginário encontrou com o ator britânico Charlie Hunnam comprando doces para a sessão que também assistiria.  Surpreso ao ser reconhecido, Charlie foi convencido a responder cinco perguntas nessa entrevista que nunca aconteceu:

§8^) Como foi ser o mocinho de A Colina Escarlate?

Charlie Foi engraçado, eu trabalhei com Guillermo em Círculo de Fogo/2013 e não imaginava que ele gostasse tanto do meu trabalho. Sei que meu papel é pequeno, mas fiquei muito satisfeito com o resultado. Não é todo dia que temos um cara tão bonzinho em mãos.

§8^) E isso foi logo depois que a mulherada reclamou de sua escalação para 50 Tons de Cinza, onde viveria Christian Grey. Como foi se sentir tão rejeitado?

Charlie Achei engraçado porque a mulherada não costuma reclamar! Mas é difícil rivalizar com um personagem que ficou tão forte no imaginário do público. Eu não entendi muito bem, mas no fundo, senti um certo alívio quando abandonei o filme. A pressão que eu senti na época foi absurda... e o filme ficou uma porcaria, o que me deixou muito mais tranquilo. 

§8^) Apesar de pouco conhecido, você já fez papéis muito variados. Lembro que a primeira vez que o vi na telona foi em Nicholas Nickleby (2002), também acompanhei você na série Sons of Anarchy...

Charlie Caramba! Você lembra de Nickleby... quando o filme foi indicado ao Globo de Ouro foi sensacional! Realmente foi uma surpresa! Mas... tive uma amigas que disseram que foi Sons of Anarchy que pesou contra as fãs do Grey, era realmente um ambiente agressivo demais e devem ter pensado que seria algo como 50 Sons of Anarchy no fim das contas... 

§8^) Teve gente que falou que o problema era com a sua nudez frontal...

Charlie kkkk! Sério?! Mas nem teve cena de nudez frontal masculina no filme... e os efeitos especiais sempre podem ajudar nessas horas...

§8^) Acha que precisaria?

Charlie kkk... bem... como já disse antes, a mulherada não costuma reclamar! Mas eu acho que o efeito deveria ser ao contrário do que você imagina! Sempre acho que aquele monte de bugiganga do quarto vermelho é para compensar alguma coisa no Grey... só acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário