segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

MOMENTO ROB GORDON: Casais (atuais) das séries de TV

5 Hannah (Lena Dunhan) & Adam (Adam Driver) -  "Girls"
No ar desde 2012 pela HBO, Girls deve ser o seriado mais realista da emissora. Sem preocupação com pompa, glamour para deixar a realidade de um grupo de garotas mais bonitinho, nenhum casal consegue chamar mais atenção (e encarnar com perfeição a atmosfera do programa) que esses dois que não conseguem viver um sem o outro, inclusive nos momentos mais nojentos que os casais podem compartilhar. 

4 Sheldon (Jim Parsons) & Amy (Mayim Bialik) - "Big Bang Treory"
Caminhando para sua nona temporada nem lembro quando os produtores inventaram que os nerds (ou geeks, tanto faz) do programa precisavam de namoradas, o fato é que quando o cupido passou por lá não poderia ter flechado casal mais divertidamente estranho que o físico Sheldon e a neurobiologista Amy. Os dois são tão almas gêmeas que só podia dar certo  - ou seria errado?

  
3 Elizabeth (Keri Russell) & Phillip (Matthew Rhys) - "The Americans"
Sempre acho que esse seriado não recebe a atenção que merece, especialmente pelas atuações de Keri e Matthew na pele de dois espiões russos que fingem ser um pacato casal americano suburbano da década de 1980. Enquanto recebem missões quase impossíveis e tentam manter a identidade secreta em segredo, eles sempre encontram tempo para discutir a relação (ideológica?) existente entre eles. A relação ganha uma terceira temporada em 2015.

2 Mitchel (Jesse Tyler Fergusson) & Cameron (Eric Stonestreet) - "Modern Family"
Manter um casal gay unido por cinco anos no ar, ainda mais em um programa da TV aberta americana, é mais difícil do que parece! Pois o casal acima consegue realizar a tarefa com insuspeita desenvoltura. O contido Mitchell e o temperamental Cameron conseguem mostrar que não existe muita diferença entre casais de mesmo sexo ou de sexo oposto quando o assunto é manter um casamento de sucesso diariamente. 

1 Marge (Julie Kavner) & Homer (Dan Castellaneta) - "The Simpsons"
Há vinte e cinco anos no ar a série de animação de Matt Groening ainda faz a diferença na programação e resistiu a todos os programas parecidos que surgiram depois dele. Obviamente que o casamento com o público não seria o mesmo sem o equilíbrio provocado pela química da espirituosa Marge com o descerebrado Homer, especialmente quando o assunto é conduzir uma família formada por três filhos e uma centena de agregados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário