segunda-feira, 21 de abril de 2014

§8^) Fac Simile: Jennifer Garner

Jennifer Anne Garner Affleck
Fac Simile é o repórter imaginário do blog que de vez em quando conseguirá entrevistas falsas com algum astro do cinema. A vítima eleita de sua estreia foi a atriz Jennifer Garner, a esposa de Ben Affleck. Ele a encontrou numa premier de seu novo filme "Draft Day" e teve o direito de fazer cinco perguntas para Jen. Fac não perdeu tempo:

§8^) Você participou de dois filmes independentes que foram indicados ao Oscar de Melhor Filme (Juno/2007 e Clube de Compras Dallas/2013) e que houve até especulações de ser indicada como coadjuvante, mas você nunca foi. Como se sente diante disso? 

Jen: O quê? É essa mesmo a pergunta? Bem... eu me sinto... esquecida! Mas depois que o filme de Ben (Argo/2012) foi indicado em sete categorias, ganhou quatro, incluindo melhor filme, e ele não foi lembrado na categoria de diretor eu aprendi que coisas piores acontecem o tempo todo. 

§8^) Acha que isso ainda é reflexo pelo seu fracasso em Elektra/2005 ?  

Jen: ... [risos] Acho que não, afinal era um filme tão ruim, será que alguém ainda lembra dele?

§8^) Bem... sou eu que faço as perguntas por aqui...

Jen: Ok. Ok. Acredito que não!

§8^) Afinal, você foi apresentada como a nova Julia Roberts e Julia foi indicada ao Oscar pela primeira vez com 22 anos por Flores de Aço (1989) e ganhou o Oscar aos 33 por Erin Brockovich (2000), você está com quantos anos mesmo? 

Jen: Acabo de completar 42... mas sempre achei uma estupidez essa comparação. Nem considero que somos parecidas... e tenho três filhos para criar, tenho mais com o que me preocupar. 

§8^) Eu imagino... Quais são os seus novos projetos no cinema?

Jen: Estou no novo filme do Jason Reitman, "Men, Women & Children" ao lado de Emma Thompson, acho que será um filme interessante sobre as relações humanas e a influência da internet na identidade das pessoas. Estou também em "Imagine" de Dan Fogelman onde um músico tenta se reconectar com a família, fiquei muito feliz de trabalhar no filme ao lado de Al Pacino, Michael Caine, Annette Bening, Christopher Plummer... eles são meus ídolos desde que eu era pequena. Além disso estou em "Alexander and the Terrible, Horrible, no Good Very Bad Day" de Miguel Arteta em que atuo com Steve Carrell. Mas vocês devem assistir primeiro A Grande Escolha (Draft Day) em que atuo com Kevin Costner. O filme acabou de estrear nos cinemas dos EUA. 

§8^)  Quanto trabalho! Qual a pergunta mais idiota que você já teve que responder? 

Jen: Além das suas? Deixe-me ver... uma vez me perguntaram "Nunca achou estranho seu esposo ter um namoro tão comentado com Jennifer Lopez e ele, de repente... casa com outra Jennifer?"

§8^) E você respondeu?

Jen: Querido, o acordo era para cinco perguntas...

Um comentário:

  1. ela tem muito bons filmes sempre. Na verdade não sou muito fã de ver filmes infantis, mas eu adorei este. A história é muito divertida e original, pelo mesmo, tanto crianças como adultos podem desfrutar dele. Sem dúvida, Virei um gato o elenco faz um ótimo trabalho, é um dos melhores filmes que estrearam o ano passado. O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado.

    ResponderExcluir